Secrets Leonardo Top

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

marcos disse: 1 do marçeste de 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar sobre um caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso de cirurgia, que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow qual era so ficar nenhumas manter relacao sexual e andar por bicicleta em um mes, ai resolveu, mas actualmente voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Jair Rodrigues disse: 16 de março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no o penis.

precisamente me pediu pra fazer uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio para tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa óptima para este caso do o pai.

Queria saber se fimose É possibilitado a causar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele possui medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários Acerca a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido por produzir e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Isso aconteceu do 1 site da Web tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q criar?Este que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a executar a academia na parte DE penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu sou utilizando a ereção normal mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois de modo a. Por sua vez pararou de arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreçãeste tranparente.

eu vivo utilizando isso 1 ano,e nao sei mais qual mé especialmentedico procurar,ginecologista ja fui em mil.comentam por uma assadura na vagina, alegando qual é micose,já utilizei mil pomadas e nada,creio eu que do tanto urinar esteja me dando fungos sim,e nao consigo tratar por tanto de que eu vá pelo banheiro,o ginecologista manda eu me lavar,sim eu começeste me lavando mais nao dá Muito mais pra viver pelo banheiro xixi e lavar.como nao é só uma vez..e percebi igualmente,que ao banhar tal região ao clitóris dá um encomodo que dá uma vontade de pingar.criar oral,nem pensar piora Ainda mais e até ao meu orgasmo me dá Ainda mais encomodo na regiãeste aonde Vive este clitóris e me dá vontade de pingar xixi.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, possui alguma outra pomada que este Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *