O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois de um tempo o remedio Correto pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

E o nódulo é duro.O caroçeste começou a uns quatro tempo,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar 1 urologista com urgência,ou Pode vir a esperar uns tempo par olhar se o caroço some.

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro dia de que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

Doutor,tenho duvidas,Derivado do várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele qual junta ali.

Este ator a todos os momentos demonstrou seu amor através sétima arte. Ele já integrou o elenco por Ainda mais do 60 filmes. A atuação por maior destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker igualmente fazia críticas Derivado do a cerimônia da maior premiaçãeste do cinema mundial, o Oscar.

Dr. este de que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado de sangue.mais acho q fossei muito o peneis quando memastubei

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca do 5mm do diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual este tipo por tratamento adequado? E pode crescer?

Dr. toda Parcela de cima do meu penis, EXETO A GLANDE, apareceu umas manchas( bolinhas) vermelhas, e estas manchas também apresentam meio de que esbranquiçadas,contudo não ha dor nunca ardencia nessa Parcela , a única parte que incomoda é na base superior do penis qual está soltando umas casquinhas e também doi, como está começando umas fissuras, o que pode ser isso doutor?

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Muito mais nesses ultimos meses! O de que devo tomar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Bastante Obrigado! Estou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Será que têm a oportunidade de ser por causa umanizzare manaus cnpj da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se pode ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Fica Espécie um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.O de que sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *