Fatos Sobre Leandro Revelado

!! ele disse que é candida e esqueci por mencionar que minha glicose está elevada no sangue,fiz o teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o qual seja isso, aguardo, obrigado.

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria de saber se vc Pode vir a mim ajudar com urgencia, tava tendo relação com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo muito forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome do um antiflamatorio de que eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … um forte abraço e tenha uma otima noite

Esse princípio nos mostra ser importante dizimarmos presentes significativos qual ganhamos por Deus através do outras pessoas e de que nos geram lucros reais.

Entretanto, o que Muito mais me fez refletir foi aquela questãeste em qual indagaram se a Igreja Adventista é ou não uma “seita”.

Natural o qual Ainda mais se lê nestas respostas deste site, Acerca a VERDADE A respeito de este DÍZIMO, que de fato esta na PALAVRA Do DEUS e é pregado da forma qual Muito mais agrada aos pastores e nãeste ao cumprimento da VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, para nosso tempo e DE pessoas deste tempo.

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Ainda mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Espécie d problema possui diabetes, q não é meu caso.peço q avalie usando carinho e me responda este mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alérgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

a principio devemos compreender que antes da lei, abraãeste deu este dízimo a melquizedeque, 1 Género de que figurava Cristo! por tratado com o livro de Hebreus 7:08, cá (na base, na igreja) sãeste homens mortais qual recebem Dízimos (não ofertas! é outro assunto), porém ali, aquele de quem se testifica que vive. Para um Porreiro entendedor, blogar já é o suficiente! em outras palavras, (os homens mortais são os pastores da igrejas qual recebem ESTES dízimos para adminiistraçãeste da igreja endereço local) quando nós damos os dízimos , estamos testificando ou dando testemunho de que aquele que está ali (no cfoiu) está vivo!

O urologista trata os problemas relacionados usando o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Dr. este qual me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado do sangue.Ainda mais acho q fossei bastante o peneis quando memastubei

tenho 25 ano, Notei um caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso meu penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei dois remedios , actualmente to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi ajuda

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e agora as vezes sinto várias pontadas.

marcos disse: 1 do marçeste de 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar sobre 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar isento preservar relacao sexual e andar do bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo doravante voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso de cirurgia exatamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *