Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

roberto disse: 2 do maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. por sua vez estou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco de ardência ao urinar, mas com fluxo normal um pouco de sensaçãeste por peso.

maikon disse: 9 por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias um testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do que o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários Derivado do a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido por produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

Quando irei defecar sinto sair um pouco do esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto que este meu intestino está bem cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou do ereção. Apenas o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sfoitimo dia de José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sfoitimo POR DIA do José...

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este de que arde demasiado ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

este o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores o de que ele deve realizar ? ele deve Sondar um médico urologista?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em procurar 1 outro urologista, oque devo criar?

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e actualmente clique para fonte estão voltando novamente a coçar. O que pode ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *